Devido ao recesso, os prazos de pedidos passam a contar a partir do dia 08/01. Boas festas!

Compra Online

Quais são os métodos de envio disponíveis?

Acessórios, capas de almofada, papel de parede e objetos de design são enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX. Também podem ser retirados diretamente na nossa loja, no Rio de Janeiro.

Produtos de marcenaria, como mesas e berços, entre outros, serão enviados por transportadora (JAMEF) e o frete será cobrado após cotação com a empresa, a parte do valor pago na hora do fechamento da compra.

Não estou satisfeito com o valor do envio por transporadora.

Nesse caso, você poderá pedir o reembolso do valor pago ou a conversão do valor em crédito na nossa loja virtual.

Quanto tempo demora para o produto chegar?

Assim que seu pedido for encaminhado para envio, será gerado um número de rastreamento, nos Correios ou na Transportadora, permitindo a você acompanhar o pedido até a entrega no seu endereço.

Pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas?

Os pagamentos serão processados pelo MOIP, um serviço especializado para compras online. As formas de pagamento são aquelas oferecidas por esse serviço: cartão de crédito, débito em conta e boleto.

Compra online é seguro?

A Oba! Arquitetura preza sua privacidade e não compartilha nenhuma informação do seu cadastro com terceiros. Quando você faz um pedido, nós coletaremos seu nome, detalhes de contato e endereços. Já seus dados de cartão de crédito ou conta são processados diretamente pelo MOIP (www.moip.com.br) e não ficam guardados nos nossos computadores ou banco de dados.

Pedidos e Devoluções

Como eu faço um pedido?

Para fazer um pedido é muito simples: navegue pelos produtos da loja, escolha aqueles que você quer comprar, selecione a cor e outras variações, adicione ao carrinho. Pronto!

Quando estiver satisfeito, clique no botão Fechar Compra e siga os passos, informando endereço de entrega e cobrança (podem ser diferentes ou iguais) e forma de pagamento. Uma vez que você conclui o pagamento, o pedido será recebido por nossa equipe e separado para você.

Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida pelo email loja@obaarquitetura.com.br ou pelos telefones (21) 2529-8194 / 2249-6117 / 2249-5876.

Como posso cancelar ou mudar meu pedido?

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo email loja@obaarquitetura.com.br ou pelos telefones (21) 2529-8194 / 2249-6117 / 2249-5876 comunicando a mudança/cancelamento. Entraremos em contato o mais breve possível para ajustar seu pedido.

Caso os produtos já tenham sido enviados, o cliente pode retornar para a loja em até 7 dias após o recebimento. Para maiores informações, leia nossos Termos e Condições.

Eu preciso ter uma conta para fazer um pedido?

Não é necessário ter conta para comprar conosco, mas incentivamos que você faça um cadastro conosco. Assim, na sua próxima compra, você não precisa digitar novamente seus dados. Além disso, caso escolha se inscrever na nossa newsletter, vai ficar sempre sabendo de promoções, novidades e lançamentos da nossa loja.

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que possível, inserimos o código de rastreamento do pedido no sistema. Você poderá acessar vendo sua conta e o pedido ou então pela página Rastrear Pedido, cujo link está disponível no rodapé do site.

Como fazer para devolver um produto?

Por favor, consulte nossa página de Termos e Condições e veja como retornar um produto e em que situações isso é possível. Caso tenha dúvidas ou queira falar conosco, entre em contato pelo email loja@obaarquitetura.com.br ou pelos telefones (21) 2529-8194 / 2249-6117 / 2249-5876.

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